Frete grátis pra todo BR acima de R$249
RECEBA NO MESMO DIA POR MOTOBOY

Nosso objetivo é lhe proporcionar prazer e claro que se acontecerem eventuais problemas, resolveremos da melhor maneira possível.
Para devolução ou troca, pedimos a gentileza de:


- Higienizar o produto antes de enviar para nós de volta, caso tenha sido usado

- Enviar o produto em sua embalagem original e com todos os pertences que possam ter ido juntos (cabo carregador, saquinho para armazenamento etc)

- Cuidado ao embalar: precisamos que venha em uma caixa lacrada e bem embalado para conseguirmos realizar a troca com o fabricante

 

Procedimentos para trocas e devoluções:

Troca ou devolução por arrependimento: Prazo máximo de reclamação de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

- O produto deve estar em sua embalagem original e totalmente intacto

- Não serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado

- O produto não pode ter sido utilizado

- Ele deve estar em perfeito estado para que possamos vender o mesmo.

- ​Quando for nos enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio NÃO trocaremos.


- Entre em contato pelo Whatsapp (11)91173-5413 e informe o número do seu pedido e o motivo da troca

- O reenvio não tem custo para o cliente

- O estorno do valor será realizado pelo Mercado Pago - em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou boleto bancário - e por PIX em caso de pagamentos realizados por PIX.

 


Troca ou devolução por Defeito ou Avaria: Prazo máximo de reclamação de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto.

- Para iniciar sua troca por defeito ou avaria, você deve enviar uma mensagem para o Whatsapp (11)91173-5413 com todos os dados listados abaixo:

- Relate o defeito ou avaria do produto;
- Envie fotos e/ou vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que possamos analisar;
- Envie fotos da embalagem do produto;
- Número do pedido.
- Quando mandar o produto de volta para nós, envie o produto em sua embalagem original (caixa do produto) para que possamos devolver ao fabricante. Sem a embalagem NÃO será possível realizar a troca. 
- Cuidado ao enviar o produto: é necessário que o produto chegue em perfeito estado para trocarmos com o fabricante, portanto embalar com carinho e cuidado, para que o mesmo não se danifique durante o transporte.


Assim que a sua solicitação e as fotos/vídeos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.


- Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria, iremos arcar com todas as despesas do frete.
- Iremos te enviar enviar um código ou etiqueta do correios para o envio do produto. ESPERE por esse código/etiqueta, dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios.
- Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 2 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.
- Caso opte pela devolução total do valor pago, o Estorno do valor será realizado pelo Mercado pago - em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou boleto bancário - e por PIX em caso de pagamentos realizados por PIX.
- Se o produto estiver com as especificações indicadas acima faremos a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária.

 

Produtos errados:

Caso você receba um produto diferente do adquirido, entre em contato pelo Whatsapp (11)91173-5413 ou pelo email [email protected] informando o ocorrido. Assim que autorizado por nós, reenvie o produto pelos Correios, conforme nossas instruções. Você receberá o produto correto.